Tamanho da letra:
|

PC Gusmão garante Jadson Viera no grupo do Vasco em 2011


Quarta-feira, 08/12/2010 - 13:41

O zagueiro Jadson Veira só fez 2 jogos pelo Vasco no Campeonato Brasileiro 2010. O treinador PC Gusmão, no entanto, conta com ele para a temporada 2011:

"Com uma boa pré-temporada, ele pode alcançar os outros jogadores na parte física. É um jogador experiente, seguro. Foi contratado para dar experiência à zaga e pode ajudar muito. Conto com o Jadson para o ano que vem. Fará parte do grupo", declarou PC ao diário Lance!.

Jadson, por sua vez, também demonstrou interesse em permanecer no Vasco:

"Tenho uma boa relação com o Rodrigo Caetano e, apesar de tudo, quero ficar no Vasco. Conheci um clube espetacular, fiz amigos importantes. A ideia é a de começar do zero, ter chances iguais e fazer bons jogos", declarou ao diário Lance!.

O zagueiro também fez questão de elogiar Dedé, eleito recentemente um dos melhores da posição no Brasil:

"Dedé fez uma ótima temporada e, pelo o que apresentou, é, sim, o melhor do Brasil. Sempre que posso, converso com ele. É jovem, tem de aprimorar uma coisa ou outra, mas tem evoluído muito. Tem tudo para seguir crescendo", declarou ao diário Lance!.

Jadson tem 29 anos e é de Santana do Livramento (RS), fronteira do Brasil com o Uruguai. Além dos 2 jogos pelo Brasileirão (empate por 1 a 1 contra o Flamengo e derrota por 4 a 2 diante do Vitória), ele também participou do amistoso em Teresina que acabou com a vitória do Vasco sobre o Santos por 1 a 0. A média de suas notas no Troféu NETVASCO é baixa: 3,77.

Fonte: NETVASCO