Tamanho da letra:
|

Especulado no Vasco, Rafael Moura diz que quer permanecer no Goiás


Terça-feira, 07/12/2010 - 11:08

Ídolo no Goiás, Rafael Moura será a referência do time na final da Copa Sul-Americana. O jogo será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Independiente, em Avellaneda. O Esmeraldino pode até perder por um gol de diferença que se sagrará campeão. O elenco já está na Argentina, concentrado para o grande duelo. Mas antes de seguir viagem, o He-Man recebeu o GLOBOESPORTE.COM em sua casa, em Goiânia. Ele falou sobre a importância do possível título, sobre ser mais reconhecido por seus gols, confirmou que deseja permanecer no clube goiano e revelou que passou um sufoco no Corinthians em 2006, após a eliminação da Taça Libertadores da América. O atacante também comentou sobre uma possível volta ao Timão, uma chance futura na seleção e mostrou que também é bom com uma raquete de tênis na mão: ganhou até título este ano. Confira a entrevista exclusiva com o camisa 9.

[...]

Seu contrato com o Goiás acaba em dezembro. A MSI detém seus direitos econômicos. Já foi especulado o interesse de alguns clubes brasileiros, como Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Corinthians. O que você gostaria que acontecesse?

Por mim ficava aqui no Brasil. Falam do interesse de vários clubes que estão na Libertadores, e o Goiás também pode disputar a competição. Ficar no Brasil seria ótimo. Mas, de coração, eu queria mesmo é seguir no Goiás. Seria muito ruim fazer de tudo para ganhar a Sul-Americana, chegar à Libertadores e depois disputá-la por outro time.

Voltar ao Corinthians é uma possibilidade que te agrada?

Sei que estão procurando um atacante para substituir o Ronaldo quando ele não puder jogar. Mas enquanto eu for da MSI não vejo possibilidade. Tenho contrato até 2013. E não tenho poder nenhum de escolha, de pedir para ficar aqui ou ir para determinado clube. Posso apenas vetar minha ida para algum lugar.

[...]

Fonte: GloboEsporte.com