Tamanho da letra:
|

Para Mandarino, temporada de 2010 merece ser comemorada


Terça-feira, 07/12/2010 - 10:54

Se jogadores e comissão técnica afirmam que o Vasco ficou devendo na temporada 2010, o mesmo não se pode dizer da diretoria. O vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, se mostrou satisfeito e tranquilo com a campanha cruzmaltina na temporada.

“Pelo que passamos nos últimos anos, temos motivo para comemorar. Em 2008, fomos rebaixados, em 2009, retornamos, e neste ano conseguimos nos manter na Série A. Uma diferença substantiva se comparar as três temporadas e algo que está dentro do que planejamos”, avaliou Mandarino, acrescentando que os números mostram que pouquíssimos times conseguiram ser superiores ao Vasco no Brasileiro.

“Apesar de muitos falarem que o desempenho não foi dos melhores, basta olhar os números para constatar que fomos bem. Apenas quatro equipes (Guarani, Atlético-MG, Cruzeiro e Fluminense) conseguiram nos superar nos confrontos diretos. Os outros nós levamos vantagem ou empatamos”, emendou.

Apesar da avaliação positiva da temporada, José Hamilton Mandarino acredita que 2011 tem tudo para ser bem melhor, principalmente em termos de conquistas.

“Com um bom final de temporada, aliado ao fato de termos uma base já constituída para o próximo ano, tenho certeza que 2011 vai ser ainda muito melhor. Precisamos apenas reforçar o elenco em alguns setores carentes e vamos fazer isso o quanto antes”, encerrou o otimista vice de futebol.

Fonte: UOL