Tamanho da letra:
|

PC Gusmão cita Nilmar e Grafite como atacantes que interessam


Terça-feira, 07/12/2010 - 10:39

A diretoria do Vasco sabe que muito provavelmente irá perder o seu melhor atacante em maio, após o fim de seu empréstimo junto ao Benfica. Valorizado pela boa campanha no Brasileiro, Eder Luis tem sido alvo constante de clubes árabes, mexicanos e até de uma equipe da Rússia. Porém, o Gigante da Colina descarta a possibilidade de não ficar com o atleta até o fim de seu vínculo.

Contudo, se a permanência de Eder até o fim de maio é praticamente certa, após esse período será muito difícil segurar o jogador na Colina. Por isso, o clube já trabalha com dois nomes de peso para o segundo semestre: Nilmar, do Villarreal-ESP, e Grafite, do Wolsfburg-ALE. Os dois foram pedidos do técnico PC Gusmão, que vê no ataque sua principal carência.

Apesar do plano ambicioso, as negociações com ambos os atacantes é bastante complicada. Principalmente, porque o clube precisa garantir mais uma cota de patrocínio na camisa para viabilizar os investimentos.

Para o primeiro semestre, o Vasco corre atrás de dois atacantes. Jael, do Bahia, é o nome que está mais próximo da Colina já que o próprio jogador tem interesse em se transferir para o clube. Marcel, do Santos, é outro jogador que interessa ao time.

Fonte: GloboEsporte.com