Tamanho da letra:
|

Empresário diz que Léo Gago pode permanecer no Coritiba


Sexta-feira, 03/12/2010 - 17:49

Esta nas mãos do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o destino do meia Leo Gago para a temporada 2011. Com contrato assinado com o clube carioca até o final de 2012, o jogador veio para o Coritiba emprestado até o final deste ano. Jogou, agradou à comissão técnica, diretoria e torcida, e se encantou com o clube.

Entre permanecer na equipe titular Alviverde e brigar com outros jogadores por um espaço na escalação e no coração do técnico PC Gusmão, Leo Gago prefere ficar na capital paranaense.

“O Leo foi muito bem ai. Gostou muito da cidade, no ambiente do Coritiba e do clube como um todo. Adorou a torcida e foi bem feliz nesse tempo. Se dependesse dele, ele ficaria no Coxa”, disse o empresário Jorge Moraes, por telefone, à Gazeta do Povo.

O problema é que ficar ou não em Curitiba não depende nem do jogador, nem do Coritiba. Uma reunião agendada para a próxima semana irá definir os rumos da negociação. “Com o Coritiba já conversei e deixamos bem encaminhado. No começo da próxima semana tenho um encontro marcado com o Rodrigo Caetano para falarmos do Leo. Como ele pertence ao Vasco, é ele quem decide”.

No encontro Moraes vai se posicionar sobre a vontade do jogador. “A vontade do atleta normalmente tente a prevalecer. É claro que ainda precisamos acertar algumas coisas, mas esperamos que dê tudo certo e ele fique no Coritiba”.

O fato de não ter tido muito espaço com o técnico PC Gusmão pode ajudar no “reempréstimo” de Gago. “Ele foi bem com o PC. Teve várias chances e agradou, mas são muitos jogadores de qualidade nessa posição no elenco vascaíno e o treinador sempre tem as opções dele. Foi percebendo isso que o Leo decidiu sair e busca a chance de jogar”.

A diretoria do Coritiba não comenta sobre negociações em andamento, mas é certo que o interesse na permanência do jogador existe. No resumo da história, depende só do Vasco a permanência ou não de Leo Gago no Alto da Glória.

Reunião adiada

Um encontro previsto para acontecer entre o empresário Luiz Alberto, dono da LA Sports, e o Coritiba nesta quinta-feira acabou não acontecendo. Na reunião seriam discutidos possíveis reforços para a equipe. Segundo o empresário, um novo encontro deve acontecer nessa semana.

Fonte: Gazeta do Povo