Tamanho da letra:
|

Sem saber se fica no Vasco em 2011, Ernani lamenta lesões que sofreu


Sexta-feira, 03/12/2010 - 15:22

O lateral-esquerdo Ernani não deve permanecer no Vasco na próxima temporada. Embora não tenha recebido o comunicado de forma oficial do clube, o jogador, que tem contrato até 31 de dezembro de 2010, teve uma conversa há três semanas com Rodrigo Caetano, e nela ficou praticamente acertada a não permanência em São Januário.

"Foi um ano complicado, no qual não tive sequência por conta das seguidas lesões. Fiquei feliz, ao menos, por ter o reconhecimento de todos os treinadores que passaram pelo clube neste ano. No geral, foi um ano ruim, mas que serve de lição e espero ter um 2011 bem melhor", disse Ernani, que revelou ter recebido propostas mas prefere aguardar pelo fim do campeonato para tomar uma decisão.

Ernani considera o atual grupo bom, mas entende que a constante troca no comando tenha sido o motivo pelo insucesso da equipe em 2010.

"Formamos grupo de qualidade, mas a troca de treinadores nos atrapalhou. Os resultados não aconteceram, tivemos muitos empates e as cobranças da torcida aconteciam cada vez mais forte. Com saída do Celso e a chegada do PC as coisas melhoraram sensivelmente, porém foi um pouco tarde. Não conseguimos emplacar, infelizmente", concluiu.

Em fase final de recuperação no quinto metatarso do pé direito, Ernani estará apto a voltar aos gramados no início de 2011.

Fonte: Futnet