Tamanho da letra:
|

Magno diz que está muito feliz com a volta aos treinos com bola


Quinta-feira, 02/12/2010 - 11:38

O fato de subir ao gramado de São Januário calçando chuteiras pode não representar muita coisa para alguns jogadores do Vasco, que já estão em ritmo de férias e contam os dias para o descanso de fim de ano. Porém, para o meia Magno, a realidade é completamente diferente.

Recuperado de uma fratura no pé esquerdo, ocorrida no começo de julho, o jogador voltou a trabalhar com bola nesta semana e, como não poderia ser diferente, comemorou o fato de retornar aos gramados.

“Estou muito feliz com esta volta e de novamente colocar as chuteiras. É muito gratificante voltar a ter o contato com o gramado, com meus companheiros e com a bola”, disse.

Magno ainda ressaltou o aprendizado que teve no período que esteve longe dos gramados. ‘Foram quatro meses de muito aprendizado. Foi difícil, pois queria ajudar meus amigos e não podia. Porém, com apoio dos meus familiares, amigos e noiva, estou voltando aos poucos”, salientou.

Diferente de alguns companheiros, Magno não quer saber de descanso nesta reta final de temporada e espera dar prosseguimento aos treinamentos para estar à disposição do técnico Paulo César Gusmão já na pré-temporada, que será realizada no começo de janeiro, no Espírito Santo.

“Treinei pesado com bola e fui bem. A tendência é melhorar cada vez mais. Sei que não tenho condições de jogar esse ano, pois estou sem ritmo, mas vou me dedicar ao máximo para estar pronto na pré-temporada”, encerrou.

Fonte: UOL