Tamanho da letra:

Diretoria divulga nota oficial sobre venda de ingressos do jogo do Flu

Quarta-feira, 01/12/2010 - 11:55

Nota oficial sobre a venda de ingressos para Fluminense x Guarani

A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama esclarece que, diferentemente do que fora divulgado pela Rádio Tupi, os ingressos para a partida entre Fluminense e Guarani não estão sendo vendidos na sede de São Januário por decisão da BWA (responsável pela confecção e comercialização dos bilhetes) e não porque os funcionários do clube recusaram-se a fazê-lo por conta de atraso em seus vencimentos, como chegou a ser veiculado pela emissora. A BWA, sem explicação prévia, não enviou as entradas para o clube, que ficou impossibilitado de atender à demanda de torcedores, que chegaram a formar filas nas bilheterias do histórico estádio cruzmaltino. Por intermédio de seu presidente, Roberto Dinamite, o Vasco esclarece também que, a Rádio Tupi mais uma vez se equivocou ao divulgar que os funcionários do clube estariam de férias coletivas, também por conta de atraso de salários, o que é uma inverdade da emissora. Mesmo sem ter qualquer responsabilidade no lamentável incidente envolvendo a venda de ingressos, a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama solidariza-se com os torcedores e reitera seu protesto contra a divulgação de inverdades por parte da Rádio Tupi.

Saudações Vascaínas,

Roberto Dinamite.