Tamanho da letra:
|

Fagner: 'Chegou a hora de conquistarmos títulos'


Quarta-feira, 01/12/2010 - 11:25

Um dos símbolos do processo de reestruturação do Vasco, o lateral-direito Fagner acredita que, após dois anos de muita dificuldade, 2011, finalmente, será o ano cruzmaltino. O jogador chegou ao clube justamente no início deste trabalho, em janeiro de 2009, depois do rebaixamento à Série B.

“Quando cheguei sabia que seria um trabalho a longo prazo Após dois anos de muita luta, acredito que passamos por todas as etapas deste processo e, na próxima temporada, dar muitas alegrias para a torcida. Após tirar o clube da Série B e fazer um bom trabalho neste ano, chegou a hora de conquistarmos títulos”, afirmou.

Para o jogador, a sede de títulos da torcida poderá ser sentida já no começo da próxima temporada, quando a cobrança deverá ser ainda maior.

“Acredito que vai haver um cobrança grande em termos de resultado, porque estamos devendo. Precisamos ter a cabeça no lugar, bem focada, para conseguirmos o nosso objetivo já no Campeonato Estadual”, salientou.

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Ceará, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, Fagner e seus companheiros esperam conseguir uma vitória para confirmar a vaga na Copa Sul-Americana e encerrar o ano de maneira positiva.

Fonte: UOL