Tamanho da letra:
|

Éder Luís diz que ausência do quarteto de ataque prejudicou Vasco


Quarta-feira, 01/12/2010 - 10:29

Assim que soube da contratação de Felipe, Zé Roberto e Eder Luis para reforçar o ataque com Carlos Alberto, a torcida vascaína se animou e começou a sonhar com uma vaga na Libertadores e até mesmo o título do Brasileirão. O quarteto, no entanto, jogou apenas uma vez, no empate em 2 a 2 com o Fluminense no primeiro turno. A ausência de um sistema ofensivo mais eficaz e unido fez a diferença na campanha cruzmaltina, segundo Eder Luis.

- Não tivemos a oportunidade de jogar juntos. Esse é um dos motivos de estarmos na situação que estamos hoje. Se estivesse todo mundo ali, poderíamos estar brigando mais em cima – acredita o atacante.

Desanimado por o Vasco estar lutando apenas por uma vaga na Sul-Americana, Eder Luis fala em virar a página da temporada após o jogo contra o Ceará no domingo, pela última rodada do Brasileirão.

- Vamos esperar 2011. Esse ano passou. É até difícil de falar porque, em alguns jogos, a gente estava vencendo e acabava empatando. Isso custou muito caro. Espero que no ano que vem todos estejam zeradinhos e em forma para ajudar o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com