Tamanho da letra:
|

Tiago deve liderar a barca: 'Não quero ficar sendo um eterno reserva'


Terça-feira, 30/11/2010 - 11:15

Após uma temporada abaixo das expectativas realizada pelo Vasco, diretoria e comissão técnica começam a se movimentar visando melhorias nos resultados em 2011. Antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, os cruzmaltinos já preparam a famosa “barca” de fim de ano.

Entre jogadores caros, insatisfeitos e outros pouco utilizados, alguns já estão de malas prontas e não devem continuar em São Januário para a próxima temporada.

Após um início promissor, quando chegou ao Vasco em 2008, o goleiro Tiago, que atuou apenas três vezes nesta temporada (incluindo dois amistosos), deve encabeçar, ao lado de Rafael Carioca, que voltará ao Spartak Moscou, a lista de dispensas.

“Tenho contrato com o Vasco até o primeiro dia de janeiro. Todos sabem que a vontade do goleiro é de jogar, estar atuando nas partidas e ser titular. Ainda sou novo, tenho 27 anos e quero jogar. Não quero ficar sendo um eterno reserva”, afirmou o goleiro.

Além de Tiago e Rafael Carioca, outros jogadores, sem espaço no clube, também devem marcar presença na barca: os zagueiros Fernando e Jadson Viera, o lateral-esquerdo Ernani, o meia Fumagalli e o atacante Nunes.

Fonte: UOL