Tamanho da letra:
|

Confira entrevista com Bruno Saad, lateral-esquerdo da base vascaína


Quarta-feira, 24/11/2010 - 12:05

Uma vez ouvi a frase: 'A solução está em casa'. Referia-se às categorias de base de um clube. Analizei e vi que no Vasco, a solução pode mesmo estar em casa. Jonathan, Romulo e Allan, por exemplo: jogadores que vieram da base e deram mais certo que alguns reforços.

E sem dúvidas, um dos grandes destaques do Vasco em 2010, é a base. O Gigante da Colina tem voltado a atenção para os garotos e isso tem funcionado.

Por isso, estou correndo atrás de entrevistas com atletas da base, sejam eles do juvenil ou juniores. Após Patrick Staduto, o meu entrevistado é Bruno Saad, jogador que inclusive já assinou um contrato profissional com o Vasco.

Confira abaixo o papo com o lateral-esquerdo:

Primeiramente, gostaria de te agradecer por me conceder essa entrevista.

De nada. Sempre que quiser.

Para começar, apresente-se a torcida vascaína.

Meu nome éBruno Saad, tenho 16 anos, jogo no juvenil e sou lateral esquerdo.

Me fale sobre sua principais características como lateral-esquerdo.

Sou um jogador rápido e meu forte é apoiar no ataque.

Todo jogador, antes de alcançar seu objetivo, enfrenta obstáculos e com você não deve ser diferente. Cite alguns dos obstáculos que já enfrentou e quem foi a pessoa que te ajudou a superar.

Em 2006 eu jogava como meia-esquerda, e tive que mudar de posição por opção do treinador. No começo foi difícil me adaptar com a nova posição em campo, mas graças a Deus hoje estou bem na minha posição. Meus pais sempre me ajudaram muito.

Todo jovem jogador se espelha em um outro mais experiente, seja ele ou não da mesma posição. Em quem você se espelha?

Roberto Carlos, pois é da minha posição e é um exemplo dentro e fora de campo.

Cite um lateral esquerdo que joga ou já jogou no Vasco e que você admira.

Admirava o Felipe, na época que era lateral.

Sem dúvidas, o sonho de qualquer atleta da base é ser promovido ao profissional e fazer história com a camisa do clube que defende. Me fale sobre esse sonho que você provavelmente tem.

Sempre foi um sonho pra mim ser promovido ao grupo profissional, quero dar muitas alegrias a torcida linda que é a do Vasco da Gama.

Uma das grandes alegrias de um atleta da base é ser promovido ao profissinal e assinar um contrato profissional. Você já realizou um deles. Nos conte um pouco sobre isso.

Assinei meu primeiro contrato no dia do meu aniversário, dia 1 de abril. Foi o melhor presente que já recebi, uma sensação maravilhosa pois é um reconhecimento do meu trabalho.

Para terminar, deixe uma mensagem para a torcida do Vasco.

Torcedores vascaínos, daqui a um tempo, se Deus quiser vou estar atuando no time principal e vou fazer o máximo pra dar muitas alegrias a vocês!

Vídeo com lances do jogador:




Fonte: Blog CRVG