Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco fica em 2º lugar no Estadual Disco Livre


Quarta-feira, 24/11/2010 - 10:03

No último sábado foi disputado o Campeonato Estadual Modalidade Disco Livre.

Os confrontos foram sediados na Portuguesa Carioca e definiu o primeiro clube campeão estadual de 2010.

As equipes foram divididas em dois grupos, onde o melhor de cada classificava-se para a final. No Grupo A o vencedor foi o Vasco da Gama, enquanto no Grupo B quem se deu melhor foi a Portuguesa.

A decisão do torneio terminou empatada. Como a Portuguesa tinha o melhor aproveitamento entre as duas equipes, sagrou-se tetracampeã estadual. O clube da Ilha do Governador já havia vencido as edições de 2007, 2008 e 2009, mantendo a hegemonia na modalidade.

O futmesario.com parabeniza a Portuguesa pelo título e também as outras equipes participantes. Agradece também as informações de Claudio Pinho.

Fonte: Futmesa Rio


VASCO TERMINA NA 2a COLOCAÇÃO NO ESTADUAL INTERCLUBES - MODALIDADE DISCO LIVRE

Foi realizado no último dia 20.11.10 na sede a A.A. Portuguesa na Ilha do Governador o Campeonato Estadual de Equipes da modalidade Disco Livre.

A equipe cruzmaltina formada por Robson Marfa, Weber, Fábio Pizarro e Vitor ficou com o vice-campeonato ao empatar em 4 x 4 com a A.A Portuguesa que jogava a decisão com a vantagem por ter melhor campanha.

Confira a campanha do Vasco na competição:

1a fase:

CR Vasco da Gama 3 x 3 UBZ
CR Vasco da Gama 5 x 2 A.A Light

Semi-Final:

CR Vasco da Gama 4 x 4 AFUMIG

Final:

CR Vasco da Gama 4 x 4 A.A Portuguesa

O próximo compromisso dos atletas da equipe de Disco será a disputa do Estadual por Equipes na categoria Liso, a ser realizado no próximo dia 04 de dezembro na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama em São Januário.




Fonte: Futmesa