Tamanho da letra:
|

Éder Luís comemora retorno de Felipe contra o Corinthians


Segunda-feira, 22/11/2010 - 15:06

Suspenso, Felipe não esteve presente na derrota do Vasco por 3 a 1, domingo, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao tomar conhecimento de que o meio-campo estará de volta ao time na partida do próximo final de semana, contra o Corinthians, o atacante Eder Luis celebrou o retorno da 'qualidade nos passes'.

“É muito bom este retorno do Felipe. É um jogador com o toque diferenciado e vai nos ajudar muito nesta difícil partida que teremos contra a equipe do Corinthians”, afirmou.

Além de Felipe, o Vasco contará com o retorno do meio-campo Rômulo, que também estava suspenso e não enfrentou a equipe celeste, que ainda almeja o título da competição nacional. O time comandado por Cuca está em terceiro lugar, com 63 pontos.

Assim como no compromisso diante do time do Cruzeiro, Carlos Alberto também estará em campo com a camisa do Vasco diante do Corinthians. O objetivo da comissão técnica cruzmaltina é dar mais ritmo de jogo ao camisa 19 visando à temporada de 2011.

De folga nesta segunda-feira, o grupo cruzmaltino volta aos trabalhos nesta terça-feira. O grupo fará um trabalho físico na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, visando o jogo contra o Corinthians.

Fonte: UOL