Tamanho da letra:
|

PC Gusmão lamenta gols sofridos contra o Cruzeiro


Domingo, 21/11/2010 - 23:32

Após mais um resultado negativo fora de casa no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco voltaram a lamentar a falta de atenção que tanto assolou o time durante a competição. Vilã na derrota deste domingo para o Cruzeiro por 3 a 1, em Sete Lagoas, as bolas aéreas foram determinantes para o revés.

“Tivemos um início desligado, mais uma vez, e isso acaba custando caro. Não podemos tomar três gols daquele jeito. É difícil tirar essa vantagem de uma equipe como o Cruzeiro. Fica a lição de que precisamos entrar em campo mais focados”, analisou Zé Roberto.

Quem também lamentou os vacilos no início da partida foi o técnico Paulo César Gusmão. Para ele, fica difícil apresentar qualquer reação após tomar três gols em sequência e enfrentando um adversário tão forte.

“Naturalmente um jogo contra o Cruzeiro já seria complicado. Quando se toma três gols, é difícil fazer qualquer coisa. Ainda tentamos algumas situações, mas não conseguimos alterar o resultado”, salientou.

Mesmo com a derrota para o Cruzeiro, o Vasco segue em posição confortável na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Em 11º lugar, com 46 pontos, o time se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL