Tamanho da letra:
|

Caíque volta a ser relacionado após 6 meses parado por lesão


Sexta-feira, 19/11/2010 - 11:58

Depois de fazer seu terceiro gol no ano, no amistoso com o Santos, quarta-feira, o atacante Rafael Coelho voltou a criar uma expectativa boa em São Januário. Ele seria relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima rodada, mas sentiu dores no joelho e está vetado. O jogador, inclusive, seria um dos entrevistados desta sexta-feira, na Colina.

O técnico PC Gusmão lamentou não contar com o atacante. Mais sorte teve o meia Caíque, que, após seis meses parado por causa de lesão, entrou bem contra o Santos e será relacionado para encarar a Raposa.

- Ele (Rafael Coelho) apresentou uma tendinite no joelho, reclamou bastante. Só vamos levar quem está 100%. Ficamos felizes com o Caíque, que nos mostrou que está melhor - disse PC.

O treinador disse que a comissão técnica está sempre de olho em todos os jogadores do elenco.

- Temos preocupação com todos. A oportunidade aparece quando eles menos esperam. Não podemos deixar os jogadores caírem o rendimento.

O jogo contra o Cruzeiro será neste domingo, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré. O Vasco é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com