Tamanho da letra:
|

Luso elogia Caetano mas diz que planejamento não depende de um só


Quinta-feira, 18/11/2010 - 14:02

Ocupando a 11ª posição na tabela do Brasileirão com 46 pontos e quase garantido na Copa Sul-Americana de 2011, o Vasco começa a se concentrar na próxima temporada. No entanto, o time pode ter papel decisivo ainda neste campeonato, já que enfrenta os aspirantes ao título, Cruzeiro e Corinthians, nas próximas rodadas. Em entrevista à Rádio Brasil, o vice-presidente do clube, Luso Soares da Costa, comentou a campanha na Série A e evitou falar de reforços para o próximo ano.

- Não há novidades quanto à contratações. A participação (no Campeonato Brasileiro) não foi brilhante, mas foi razoável. Temos agora o jogo contra o Cruzeiro que vai ser difícil por ser na casa do adversário.

Quanto à possível saída de Rodrigo Caetano, Luso fez elogios ao diretor de futebol e mostrou não estar preocupado.

- Gosto muito dele como profissional e como pessoa, mas o Vasco é mais importante do que qualquer nome. O planejamento não depende só de uma pessoa - afirmou.

Depois das férias em dezembro, o elenco vascaíno volta à atividades no dia 3 de janeiro e segue no dia seguinte para Vilha Velha, no Espírito Santo, onde realiza pré-temporada. O retorno ao Rio de Janeiro deve acontecer dias antes da estreia no Campeonato Carioca, dia 19, contra o Resende.

Fonte: GloboEsporte.com