Tamanho da letra:
|

Volta Redonda insatisfeito com local de jogo contra o Vasco pelo Estadual


Quinta-feira, 18/11/2010 - 07:25

Polêmica

A divulgação do local do jogo entre Vasco e Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Guanabara, está provocando abalo nas relações do time da Cidade do Aço com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Na primeira tabela divulgada pela Ferj, a partida estava programada para o Estádio da Cidadania. No entanto, pouco depois os cartolas mudaram o local do jogo para São Januário.

A entidade alega que foi um erro na numeração do Vasco que teria provocado a mudança e tentou justificar a alteração.

- Foi simplesmente um erro na numeração do Vasco. Não houve mudança, o que houve foi uma correção. A Federação tem um grande apreço por todos os filiados, principalmente o Volta Redonda, que tem sido companheiro em todas as horas. Não existe desrespeito, a própria diretoria do Volta Redonda pode confirmar - disse a ouvidoria da entidade.

Só que a diretoria do time da Cidade do Aço não gostou da justificativa e reagiu. "A diretoria do Volta Redonda não concorda e nem aceita a justificativa da Federação de que houve apenas um erro de digitação. O Volta Redonda terminou o último estadual em décimo lugar e o próprio regulamento do campeonato prevê que o time teria direito de jogar quatro vezes em casa, o que não aconteceu", disse o diretor Wilton Arbex.

Fonte: Diário do Vale