Tamanho da letra:
|

Jefferson Silva foi hostilizado pela torcida em sua 1ª finalização


Segunda-feira, 15/11/2010 - 17:33

A torcida do Vasco não perdoou. Jeferson Silva saiu de São Januário sob um coro de “burro”, por ter chutado para fora uma grande chance no último minuto do duelo contra o São Paulo. O garoto, na pequena área, demorou muito para rematar e ainda mandou a bola longe.

Curiosamente, esse foi o primeiro chute do jogador no Brasileiro. Reserva vascaíno, o meia já entrou durante quatro partidas da competição, mas em nenhuma outra havia conseguido finalizar. Seu primeiro remate, no entanto, teve uma repercussão bem diferente do que ele gostaria e ele levará um tempo para esquecer.

Assim que acabou a partida contra o time paulista, os jogadores do Vasco trataram de correr em direção a Jeferson para dar apoio a ele. Na entrevista coletiva, o técnico PC Gusmão pediu que os torcedores tenham calma ao julgar o garoto.

- Ele é muito novo ainda. Ainda tem muita coisa para evoluir e melhorar. Não podemos julgar um garoto por causa de um chute mal dado. E a jogada nem era tão fácil assim – disse o treinador cruzmaltino.

Realmente, o lance era mais complicado do que parece a primeira vista. Apesar de estar na pequena área, Jeferson tinha dois zagueiros na linha do gol e o goleiro Rogério Ceni tentando fechar o ângulo. A revolta maior da torcida foi com o tempo que o meia levou a chutar e a direção totalmente torta do remate.

Fonte: GloboEsporte.com