Tamanho da letra:
|

Ingressos para o amistoso Vasco x Santos em Teresina já estão à venda


Segunda-feira, 15/11/2010 - 16:26

Mais de 40 mil ingressos foram postos a venda para o jogo entre Vasco e Santos, que acontece no Albertão, em Teresina, na próxima quarta-feira (17), a partir das 21h. A realização do evento serve como embrião para a Copa Rivengo, a ser realizada no Piauí em 2011.

“Queremos criar uma competição genuinamente piauiense, envolvendo até os quatro melhores times do Estado para competir com até equipes de padrão internacional em uma competição nascida aqui”, informa o empresário Geraldo Magela.

Os ingressos estão a venda na portaria do estádio e nas lojas Pag Contas com os valores de R$ 25, para lugares posicionados na arquibancada geral, e R$ 35, para as cadeiras na arquibancada especial. Os valores representam meia entrada.

“As equipes estarão em Teresina com os times principais. O Santos fica no Piauí até o dia 19 e segue para o Goiás, onde joga com o time da capital pelo campeonato Brasileiro. Esse confronto será o termômetro para medir a possibilidade de sucesso de uma futura competição”, diz Magela.

Fonte: Cidade Verde