Tamanho da letra:
|

PC Gusmão garante força máxima até o fim do Campeonato Brasileiro


Segunda-feira, 15/11/2010 - 12:09

Nas próximas duas rodadas do Brasileiro, o Vasco encara Corinthians e Cruzeiro, dois dos times que brigam pelo título nacional. Sem mais nada a buscar no torneio, o clube poderia aproveitar esses últimos confrontos para dar experiência aos jogadores mais jovens. Mas não fará isso.

Segundo o técnico PC Gusmão, o Vasco vai entrar sempre com força máxima, até para evitar comentários de que a equipe estaria facilitando o jogo para algum de seus adversários.

- Eu vou escalar sempre o que o Vasco tiver de melhor, até para evitar especulações. Temos que buscar o máximo de pontos possíveis, sem ficar preocupado com o resto – disse.

Neste domingo, contra o São Paulo, PC não pôde contar mais uma vez com Carlos Alberto. O meia, que retornaria após longo tempo parado por conta de uma lesão, está com uma virose e não teve condições de entrar em campo.

- Conversei com o Carlos Alberto e vi no semblante dele que estava abatido pela virose e pela vontade de jogar. A qualidade dele não se discute. Queremos colocar o nosso melhor em campo, nem que seja só na reta final –afirmou, lembrando os muitos desfalques que o Vasco teve no campeonato.

O Vasco agora se prepara para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. O jogo será disputado em Minas Gerais.

Fonte: GloboEsporte.com