Tamanho da letra:
|

Futsal: Vasco inicia semifinal da SLFR Sub-20 nesta 6ª às 20h


Quinta-feira, 11/11/2010 - 09:02

Primeiro jogo da semifinal será entre Madureira e USS/Vassouras em Conselheiro Galvão, na quinta-feira às 20 horas. Na sexta, às 20 horas também, o Clube Bom Pastor/Medquímica recebe o Vasco da Gama pelo Sub 20. Os outros jogos da semi serão realizados na Arena Guanabara, segunda-feira, desta vez no ginásio do Olaria. O jogo do adulto será meio-dia entre Botafogo/Casa de España e São Cristóvão. Logo depois, 13:30, o Botafogo/Casa de España pega o Cabo Frio Futsal.

Depois de trajetórias bastante peculiares estes clubes chegam a semifinal e todos os times parecem ter chances de conquistar o título. O São Cristóvão ano passado, eliminado na semifinal, fez uma boa campanha na primeira fase e se fortaleceu bastante nas repescagens quando eliminou São José do Vale do Rio Preto e o Suprema/Sport em partidas equilibradíssimas. O Botafogo/Casa de España, ficou em primeiro lugar em sua chave de maneira invicta. Sem dúvida alguma o clube do bairro do Humaitá não pretende ter uma derrota logo nas semifinais.

No outro confronto temos o USS/Vassouras, apontado como favorito por ter sido campeão da primeira edição da SLFR e por ser um clube que conta com uma estrutura diferenciada dos demais na competição. O Madureira, vem sendo apontado como a zebra do campeonato, eliminou a forte equipe do Vasco da Gama em pleno São Januário e vindo embalado por uma repescagem sensacional, podem surpreender a equipe de Vassouras.

Confrontos definidos, horas e locais divulgados. O salonista carioca, independente dos resultados, já tem motivos para comemorar: jogos que tem tudo para ser emocionantes.

Fonte: Site da SLFR