Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'Com a base que está aqui será mais fácil para 2011'


Quarta-feira, 10/11/2010 - 19:11

O Vasco se prepara para encarar o São Paulo, neste domingo, em São Januário, mas a campanha no Campeonato Brasileiro ainda é o assunto da semana. Sem chance de brigar pelo título ou uma vaga na Libertadores, o técnico PC Gusmão lamentou os desfalques, mas afirmou que os cruzmaltinos não mereceram algo melhor na competição.

"Foram circunstâncias do jogo não podermos contar com todos no elenco. Isso acontece com todas as equipes. Tivemos o mérito de colocar alguns meninos no momento certo. Só lamentamos o fato do Vasco não estar lá em cima na tabela, mas não fizemos por merecer", analisou.

Mesmo sem ter sido confirmado para permaencer no comando do time para 2011, PC Gusmão ressaltou que a transição para a próxima temporada será muito mais rápida do que em 2010.

"Vamos pensar no ano que vem e sabemos que com a base que está aqui será mais fácil para 2011, pois o Campeonato Carioca começará logo no início de janeiro", declarou.

O objetivo do Vasco neste Campeonato Brasileiro é de garantir uma vaga para Copa Sul-americana de 2011. Os cruzmaltinos estão na 11ª colocação, com 45 pontos e classificados para a competição até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva