Tamanho da letra:
|

Ernani lamenta nova lesão quando estava prestes a voltar a ser titular


Quarta-feira, 10/11/2010 - 15:59

A polivalência de Ernani por pouco não lhe garantiu uma nova vaga na equipe do Vasco, no clássico contra o Fluminense, no último domingo, dia 7, no Engenhão. Ao longo da semana, o lateral de origem treinou bem e foi avisado pelo técnico PC Gusmão de que atuaria como volante. Mas uma lesão no quinto metatarso do pé direito, na atividade de sexta, o tirou de ação.

"PC havia perguntado se eu estava preparado, pois tinha me aprovado nos treinos. Infelizmente, tive o mesmo problema da outra vez. Está doendo e os médicos ainda vão avaliar se será preciso fazer cirurgia ou é melhor optar por um tratamento mais conservador. O certo é que não devo mais jogar esse ano", lamentou o jogador, antes pronto para superar as desconfianças em torno de seu futebol.

Com PC, Ernani foi titular da Copa da Hora, em Florianópolis, mas logo na primeira partida do retorno do Brasileirão, diante do Goiás, em 14 de julho, se lesionou. Foram precisos pouco mais de dois meses para que surgisse uma nova oportunidade. Sem ritmo e com o time em má fase, não se destacou como o esperado e acabou sacado. Voltar ao Engenhão era a intenção de Ernani, que já marcou dois gols no estádio na carreira - um pelo Vasco, sobre o Botafogo, e outro pelo Americano.

Fonte: FutNet