Tamanho da letra:
|

Diego Rosa, do Sub-23, participará de jogo festivo em Dourados (MS)


Quinta-feira, 11/11/2010 - 06:28

O Estádio Napoleão Francisco de Souza, Leda, recebe no próximo dia 18 de dezembro a partir das 16h, jogadores consagrados no cenário futebolístico nacional e internacional.

A presença das feras douradenses e convidados está sendo projetado para atrair uma multidão na mais antiga praça esportiva douradense. O encontro realizado anualmente mostra os talentos consagrados em equipes renomadas como Mario Lucio (Guarani), Thiaguinho (Brasiliense), Diego Rosa (Vasco da Gama), Keirrison (Santos), os irmãos André e Adriano (Hungria), Alex Dias (América /RJ), Flavinho e Yuri (Grêmio Prudente), Eduardo Arroz (Ponte Preta), Pedro (Juventude) e tantos outros.

O desfile dos astros marca uma disputa saudável entre Seleção de Férias diante de um combinado local. “Mas haverá muitas surpresas para os torcedores como distribuição de brindes”, adianta um dos organizadores.

Segundo o jornalista Silva Junior, o projeto nasceu como atrativo para mostrar principalmente aos novos talentos da cidade e da região a oportunidade de trocar experiências e curtir o fim da temporada fazendo o que mais gostam, ou seja, jogando futebol. Para este ano os idealizadores passaram o amistoso para o dia 18, dois dias antes da data oficial que marca o aniversário do município. Como nas vezes anteriores a entrada será trocada por dois quilos de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será destinada para entidades, por exemplo, como o Lar do Idoso, Iame e outros.

“Muita gente é contra recolher donativos na portaria da Leda, mas o espírito da vinda voluntária dos profissionais é exatamente em cima desse gesto solidário”, conta Silva Junior que este ano terá a companhia do professor Fernando Ramos no comando técnico da Seleção de Férias. A Seleção de Dourados será dirigida pelo professor Antonio Faccin, treinador do Santo Antonio da Picadinha.

Fonte: AgoraMS