Tamanho da letra:
|

Felipe fala sobre planejamento vascaíno para 2011


Quarta-feira, 10/11/2010 - 04:15

Um dos jogadores mais experientes do elenco vascaíno, o meio campo Felipe, em entrevista à Rádio Manchete, comentou sobre o planejamento do Vasco para a próxima temporada e disse que o clube precisa ganhar títulos:

- Acho que já tem que começar o planejamento desde agora. Acho que a diretoria tem que definir algumas coisas como os jogadores que irão ficar e treinador. Espero que o PC possa continuar com a gente, pois ele vem fazendo um excelente trabalho. Nós jogadores deixamos a desejar dentro de campo em algumas partidas. Vacilamos bastante e teve jogo que estávamos ganhando dentro de casa e perdemos de bobeira. Acho que poderíamos ter ganhado uns 5 a 6 pontos que nos colocaria numa situação confortável, brigando por Libertadores, mas isso faz parte do futebol. Agora nós temos que definir planejamento para começar janeiro com êxito e também no próximo ano.

O planejamento é fundamental no futebol?

- Sem dúvida. Hoje no futebol você tem que saber os jogadores que vão ficar, sair e renovar os contratos. É necessário planejar, saber onde ficará o local da pré-temporada, enfim. Tudo que faz parte do futebol desde o começo para que o Vasco possa começar com tudo no próximo ano.

O Vasco precisa contratar?

- Acho que todo reforço é bem vindo. Isso cabe a diretoria, juntamente com todo o treinador, para saber da necessidade da equipe. O importante é todo mundo estar focado e estar consciente de que o Vasco precisa ganhar títulos.

Fonte: Supervasco