Tamanho da letra:
|

Max e Jonathan encaram clássico contra Fluminense como uma decisão


Domingo, 07/11/2010 - 14:57

Na partida deste domingo (07/11), contra o Fluminense, no Engenhão, o lateral Max irá atuar pela primeira vez contra o adversário. Outro prata da casa que nunca jogou contra o tricolor das Laranjeiras, mas pode estrear neste domingo, é o meia-atacante Jonathan, já que está no banco de reservas. Os meninos de São Januário podem ser calouros diante do adversário deste domingo, mas pelas categorias de base, guardam boas lembranças. Ambos marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre os Juniores do Fluminense, triunfo que deu o título Estadual 2010 da categoria para o Gigante da Colina.

- Max e eu vivemos uma grande tarde naquela decisão de Estadual e neste domingo será mais uma final. Se eu tiver a oportunidade de jogar, espero atuar bem e viver mais um grande dia ao lado do meu companheiro e do time – disse Jonathan com exclusividade ao site oficial.

Max também encara o clássico contra o Fluminense como mais uma decisão.

- Uma vitória sobre o Fluminense será muito boa para dar moral para o nosso grupo e vamos buscar por ela. Vamos ter um belo espetáculo. Será minha estreia, mais uma decisão contra o Fluminense para mim. Juntamente com o Jonathan e os demais meninos campeões dos Juniores, espero reviver aquela decisão – completou Max.

Fonte: Site oficial do Vasco