Tamanho da letra:
|

PC confirma que vários jogadores do Vasco passaram mal antes do jogo


Sexta-feira, 05/11/2010 - 00:49

Quem viu o time do Vasco disperso e sonolento no início do jogo não imaginou o que estava acontecendo. O técnico Paulo César Gusmão teve problemas para confirmar o time na vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Fernando Prass, Max, Dedé e Rômulo, além de Rafael Carioca e Rafael Coelho, que foram substituídos, passaram mal ainda na concentração e tiveram que ser medicados para poder ter condições de jogo. Com a relação de atletas definida, Paulo César Gusmão confessou a preocupação e afirmou que não havia mais o que fazer.

“Tivemos, na chegada, uma preocupação, pois tínhamos vários jogadores passando mal. Não tinha o que fazer, já estava com a relação pronta. Precisávamos voltar a vencer. O Vasco vive de vitórias e isso vinha incomodando muito. Usamos isso para motivá-los, mesmo passando mal", afirmou PC Gusmão, acrescentando.

“Ficamos com uma mexida para o segundo tempo. Sem muita opção, pedi aos jogadores que o coração fosse determinante”, emendou o treinador.

Para a próxima partida, o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, PC Gusmão voltará a ter problemas para escalar o time. Zé Roberto, suspenso, está fora. Eder Luis, lesionado na coxa direita, é dúvida.

Fonte: UOL