Tamanho da letra:
|

Fagner afirma que lutará até o fim pela Libertadores


Quarta-feira, 03/11/2010 - 22:07

Com o fim da temporada, as especulações quanto à renovação, saída e contratações começam a fervilhar nos clubes. Apesar disso, o lateral Fágner afirmou que este período não está atrapalhando os jogadores que mostram foco ainda nas seis rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

“Não percebo preocupação no semblante dos jogadores. Estamos trabalhando e concentrados apenas no jogo que teremos com o Prudente para conquistarmos a vitória e melhorarmos para que o resultado que aconteceu em Salvador não se repita.”

Apesar dos três próximos jogos serem no Rio de Janeiro, o jogador afirmou que o time precisa estar focado em todos os jogos até o final do campeonato para conseguir terminar em uma colocação aceitável.

“Temos que ter ciência da importância não só dessa próxima partida com também das demais até porque só teremos jogos difíceis. Precisamos entrar em campo melhor do que nos últimos jogos para não sermos surpreendidos e sim, surpreendermos.”

Fágner utiliza-se do ditado “a esperança é a última que morre” e ainda sonha com uma classificação para a Libertadores, mas admite que tem uma ponta de decepção pela situação ocupada no momento.

“Fico um pouco decepcionado, mas somos profissionais e enquanto tiver chances vamos continuar brigando. Temos que continuar concentrados. Caso não consigamos, temos que rever o que foi feito de errado para corrigirmos e que isso não ocorra no ano seguinte.”

Com 42 pontos na 12ª posição, o Vasco encara o Grêmio Prudente nesta quinta-feira, às 21 horas, em São Januário, pela sequencia pelo Campeoanto Brasileiro.

Fonte: Superesportes