Tamanho da letra:
|

Fagner garante que clima no Vasco não está ruim


Quarta-feira, 03/11/2010 - 13:44

Mesmo tendo como adversário um time que está na lanterna da competição, o Vasco procura encarar a partida com seriedade. Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o lateral fala sobre as dificuldades que espera deste jogo a aproveita para desmentir notícias de clima ruim em São Januário, após a derrota para o Vitória:

- A gente tem que entrar ligado desde o começo do jogo, sabendo das dificuldades da partida. Se entrar achando que já ganhou, a gente vai ser surpreendido.

Fágner teme represálias da torcida pela derrota em Salvador

- Tudo é possível. A gente não pode criar uma expectativa e de repente, se frustrar. A gente tem que se preocupar só com a partida. Se os torcedores vierem apoiar, ótimo. Se não vierem, a gente não pode deixar que isso afete dentro de campo.

Avaliação de Fágner sobre o campeonato, principalmente sobre o pós-copa:

- O pós-copa do Vasco foi muito bom. Se você pegar os números, vai dizer melhor do que palavras. O time estava no começo da competição, todo mundo se questionando a respeito de rebaixamento e hoje está numa posição até de brigar por Libertadores, eu acho que não foi um mal trabalho. Claro que tem algumas coisas que têm que ser repensadas, mas a gente tem que pensar nisso só depois que acabar o campeonato. Enquanto não acabar, a gente tem que ligar por posições melhores.

Comentários sobre uma possível saída de PC Gusmão

- Isso não iria acontecer. Não fiquei sabendo disso na hora, fiquei sabendo disso só pela segunda-feira. Acho que seria até um pouco injusto com o PC pelo que ele fez, de aceitar o convite do Vasco, de dar a estrutura para o Vasco sair da zona de rebaixamento e de ter esperança de brigar por Libertadores, acho que seria muito injusto com ele.

Internamente, o clima está ruim?

- Não. Isso nunca passou lá dentro. O clima está ótimo. A gente está brigando por posições melhores no campeonato.

Fonte: Supervasco