Tamanho da letra:
|

Antonio Lopes: 'Não torço para o Vasco, eu sou profissional do futebol'


Sexta-feira, 29/10/2010 - 21:54

Entre idas e vindas, Antônio Lopes já passou 13 anos comandando o Vasco em seis passagens. Segundo ele, que hoje estará do outro lado, nada que atrapalhe o duelo deste sábado (30) entre o Vitória e o Alvinegro carioca, a partir das 15h, no Barradão.

"Eu não torço para o Vasco, eu sou profissional do futebol, torço pelo Vitória. Quem vai me dar a grana é o Vitória para o leitinho das crianças, tenho dois netos. Quero saber lá do Vasco, quero saber é do Vitória", disse Antônio Lopes.

Para o treinador, os jogadores precisam entrar em campo como se fossem jogar uma decisão. "O time tem que ser guerreiro, como se fosse decidir um Campeonato Baiano, um Campeonato Brasileiro ou uma Copa do Brasil. É isso que todos nós queremos", pontuou.

Contra o Vasco, o Leão não vai poder contar com o lateral-direito Nino Paraíba e com o meia Bida, ambos suspensos com terceiro cartão amarelo. O Vitória vai a campo com: Viáfara; Jonas, Wallace e Anderson Martins; Uelliton, Neto Coruja, Ramon e Elkeson; Adailton (Henrique) e Junior. As informações são do IbahiaFC.

Fonte: Correio da Bahia