Tamanho da letra:
|

Nova direção do Grêmio aguarda com otimismo a definição de Caetano


Sexta-feira, 29/10/2010 - 20:12

O novo vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, aguarda com otimismo a definição de Rodrigo Caetano sobre uma possível volta do dirigente ao Olímpico, para assumir novamente o cargo de diretor-executivo. De acordo com ele, a missão gremista não é impossível, e as propostas estão sendo analisadas em conversas frequentes. Nos próximos dias, Vicente Martins espera novidades.

– Estamos conversando com ele por telefone, não nos reunimos nos últimos dias, mas estamos vendo já algumas condições. Estamos otimistas e deveremos ter novidades nos próximos dias – disse ele por telefone ao clicEsportes nesta sexta-feira.

Vicente Martins não fala em valores. Primeiramente, os homens do futebol gremista estão discutindo com Rodrigo Caetano algumas propostas e projetos, para depois entrar no assunto do salário. Além da volta do diretor-executivo, o Grêmio também quer contar novamente com o trabalho de Cristiano Koehler no planejamento do clube. Koehler também foi para o Vasco após convite de Rodrigo Caetano.

– Isso, seria a volta dos dois, mas estamos na fase de projetos e propostas ainda – acrescentou Vicente Martins.

Fonte: Clicrbs