Tamanho da letra:
|

Vasco realiza obras no ginásio 'Forninho', em São Januário


Sexta-feira, 29/10/2010 - 16:46

Após a reforma da Sede do Calabouço, e a pintura de todos os muros de São Januário, o Vasco inicia agora a obra para reformar o ginásio Forninho, um dos centros poliesportivos do estádio. Com ajuda dos parceiros, a diretoria vascaína pretende dar uma nova cara ao local. Com o objetivo de dar melhores condições para os atletas vascaínos. O vice-presidente de Patrimônio, Frederico Lopes, comentou sobre a melhoria do local, que terá uma reforma total, desde a quadra principal, a cobertura do ginásio e as instalações gerais.

- O Vasco buscou em conjunto com os seus parceiros, Ambev, Recoma, Tintas Iquine e Eliane Revestimentos, uma parceria para a reforma geral do ginásio Forninho. Essa reforma terá grandes benefícios, sobretudo para as categorias de base do clube – disse com exclusividade ao site oficial.

O vice-presidente de Patrimônio ainda destacou que além da reforma geral, o clube irá promover mudanças nos acessos ao ginásio, para facilitar todos os atletas paraolímpicos do clube.

- Além de todas as melhorias, nós estamos visando também a melhor forma para a acessibilidade dos nossos atletas que necessitam de uma atenção especial –finalizou.

Após o término desta obra, o ginásio principal de São Januário será o próximo local a passar por uma reforma geral.

Fonte: Site oficial do Vasco