Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano pensa em trazer poucos jogadores para a temporada 2011


Sexta-feira, 29/10/2010 - 10:49

Mais uma semana se passou e a "novela" sobre a renovação de contrato do diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, ainda não chegou ao seu final. Mas o torcedor vascaíno pode ficar tranquilo. O dirigente, que viajou, quinta-feira, com a equipe para Salvador, onde o Vasco enfrenta o Vitória, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, espera que a situação se resolva já na próxima semana.

"Não teremos qualquer definição essa semana. O Mandarino (José Hamilton, vice presidente de futebol do Vasco) está viajando, assim como eu estou indo para Salvador. Semana que vem, já no Rio, é que poderemos ter alguma definição sobre o assunto", declarou o diretor vascaíno, que ainda aguarda uma posição da diretoria do clube sobre a construção, ou não, de um Centro de Treinamento, fato este que será determinante na negociação.

Mesmo com a demora na negociação, Rodrigo, que já manifestou seu desejo de continuar em São Januário, está cada vez mais perto de acertar sua renovação contratual e já pensa na montagem do elenco cruzmaltino para 2011. Ao contrário dos outros anos, o dirigente espera fazer poucas contratações para a próxima temporada, mas explica que a pouca quantidade de reforços para o próximo ano será compensada com qualidade.

"Independentemente das negociações, já estamos trabalhando pensando na próxima temporada. Com a ajuda de toda a comissão técnica, vamos fazer um diagnóstico do que realmente necessitamos, aonde estariam nossa carências, para podermos pensar em nomes. A certeza é que teremos um número reduzido de contratações, mas com um nível de qualidade elevado. Já temos uma boa base, temos que pensar, agora, em qualificar esse elenco para o próximo ano", salientou Caetano, em entrevista ao UOL Esporte.

Com a carência de artilheiros em São Januário, um centroavante deve ser a principal meta do clube para a próxima temporada. Um zagueiro e dois jogadores de meio campo, todos de alto nível, devem ser as prioridades da diretoria para o ano de 2011.

Fonte: UOL