Tamanho da letra:
|

Cristiano Koehler fala sobre projeto de reforma dos alojamentos


Sexta-feira, 29/10/2010 - 06:12

Sem perspectivas a longo prazo de construir o próprio centro de treinamento, o Vasco busca alternativas para melhorar sua infraestrutura para a temporada 2011, um dos pontos principais para o diretor executivo Rodrigo Caetano renovar seu contrato por mais dois anos. Já foi enviado ao Ministério dos Esportes um projeto de R$ 851 mil para modernizar as instalações do alojamento localizado debaixo das arquibancadas de São Januário. A ideia do clube é aproveitar a Lei de Incentivo ao Esporte para criar melhorias para as categorias de base e o profissional.

Inicialmente, a reforma será feita no espaço hoje ocupado pelos atletas das divisões inferiores. A tendência é a de que o clube da Colina aproveite a melhoria para levar o elenco profissional para utilizar as novas instalações, deslocando os mais novos para o antigo hotel-concentração no edifício próximo à piscina.

- Isso faz parte do processo de transição enquanto não conseguimos a aquisição de terrenos para a construção de centros de treinamento para a base e o profissional -afirmou Cristiano Koehler, diretor geral do clube de São Januário e um dos idealizadores do projeto.

A diretoria cruzmaltina aguarda a aprovação do projeto pelo Ministério dos Esportes ainda este ano. Caso isso aconteça, a tendência será a de que o Vasco comande mais atividades em tempo integral em São Januário, segundo o site Goal.com.

Fonte: Blog de Base