Tamanho da letra:
|

Clima é de paz nas imediações do Engenhão


Domingo, 24/10/2010 - 19:35

A estreia de um Clássico dos Milhões no Engenhão começou sem maiores problemas. Os torcedores de Vasco e Flamengo chegaram ao estádio em clima de paz. Havia um número elevado de policiais nas ruas que cercam o local para garantir a segurança da torcida. Para auxiliar o trabalho, a PM utilizou um sistema de câmeras de vigilância. Um helicóptero também foi utilizado na operação.

Os torcedores parecem ter aprovado o esquema montado para o clássico. O bancário Manoel Carreira levou os dois filhos, João Paulo e Pedro Henrique, e disse que se sentiu mais seguro do que no Maracanã.

- Estou me sentindo bastante seguro, o policiamento está muito bom. Está melhor do que no Maracanã. A primeira impressão de um clássico aqui está sendo muito boa - disse o torcedor do Vasco.

De acordo com Marco Antônio, supervisor da equipe de orientadores de público, algumas pessoas ainda não se acostumaram com a setorização do estádio.

- As dúvidas mais frequentes são sobre as entradas. Os torcedores ainda não se acosturam com o fato de que o Engenhão é setorizado. Não tem como passar de um setor para o outro. As catracas não aceitam bilhetes de outros setores.

Fonte: GloboEsporte.com