Tamanho da letra:
|

Grêmio já procura alternativas a Rodrigo Caetano


Sexta-feira, 22/10/2010 - 11:51

O Grêmio não abre mão de apostar todas as fichas em Rodrigo Caetano. É convicção do presidente Paulo Odone que o diretor executivo do Vasco resgataria o trabalho interrompido no Olímpico a partir da sua ida para São Januário. Mas enquanto a situação não é definida, o Grêmio movimenta-se. "Estamos conversando com um monte de gente, mas o Émerson não é o nome", garante Antônio Vicente Martins, futuro vice de futebol. "Ele é um cidadão do mundo e o Grêmio tem que valorizá-lo", completa.

O ex-volante do Grêmio, Seleção Brasileira, Milan, Roma, Juventus e Real Madrid iniciará em 2011 o curso de Gestão Esportiva. Em 2009, o Grêmio apostou em Mauro Galvão, experiente no campo, mas inexperiente neste mercado, algo parecido com Émerson. "É uma coisa que precisa ser analisada", revela o ex-jogador.

Para o Gre-Nal, não há mais ingressos para os setores do Grêmio. Na quinta-feira, os 2,3 mil restantes dos 17,8 mil à disposição foram vendidos. A previsão é de que 45 mil pessoas compareçam ao estádio Olímpico no domingo, às 18h30.

Fonte: Correio do Povo