Tamanho da letra:
|

Baianos farão promoção no preço de ingressos para Vitória x Vasco


Quarta-feira, 20/10/2010 - 17:56

Brigando para fugir da zona de rebaixamento, que o assusta desde que perdeu a final da Copa do Brasil contra o Santos, a diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu dar uma força ao torcedor rubro-negro e manterá os ingressos com o preço popular de R$ 10 nas próximas rodadas, sem a necessidade da apresentação da carteirinha de meia entrada. O Leão ainda encara mais quatro desafios no Barradão para não voltar à Série B, como aconteceu há seis anos, em 2004.

Já no duelo diante do Grêmio Prudente, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o valor das entradas foi esse e o público correspondeu. Foram mais de 27 mil pessoas no estádio, em partida que terminou 2 x 0 para o rubro-negro baiano. Precisando pontuar dentro de casa, para não cair, o Leão ainda terá quatro pedreiras pela frente: Vasco, Cruzeiro (brigando pelo título), Corinthians (brigando pelo título) e Atlético-GO (lutando para não cair).

Na próxima rodada da Série A, o time comandando por Antônio Lopes vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, às 17h30 (horário da Bahia), pela trigésima primeira rodada da competição. Com 34 pontos, a equipe da Toca precisa triunfar para manter a distância do Z4, grupo que cai para a segundona em 2011.

Fonte: Bahia notícias