Tamanho da letra:
|

Dr. Alexandre Campello descarta chance de Max voltar contra o Urubu


Terça-feira, 19/10/2010 - 20:55

Mesmo com dificuldades para escalar o time do Vasco para o duelo do próximo domingo, com o Flamengo, às 18h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paulo César Gusmão parece já ter a situação definida nas laterais. O técnico vem tendo muita “dor de cabeça” no setor.

Na lateral esquerda, com Ramon ainda se recuperando de lesão muscular e Carlinhos suspenso, Ernani, que fora barrado por insuficiência técnica, passou a ser a solução. Max, o substituto natural da posição, está vetado.

“Não existe nenhuma possibilidade do Max atuar neste domingo. Essa possibilidade nunca existiu”, afirmou Alexandre Campello, médico do clube que ainda explicou que a situação do jogador é a mesma dos lesionados Carlos Alberto e Ramon.

“O jogador está nas mesmas condições de Carlos Alberto e Ramon. Apenas na próxima semana os atletas serão liberados para começar o trabalho de recondicionamento físico ficando, então, à disposição da comissão técnica”, emendou.

Para a lateral direita, Paulo César Gusmão poderá contar com Fagner. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador treinou normalmente nesta terça-feira e, caso não sinta nada, será confirmado na equipe titular.

“O Fagner já está entregue à comissão técnica, caso tenha uma semana normal de trabalho, não será problema para o jogo de domingo”, encerrou Alexandre Campello.

Mesmo com mais quatro dias de treinamento, o Vasco poderá enfrentar o Flamengo desta maneira: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Ernani; Rafael Carioca, Rômulo, Fellipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís.

Fonte: UOL