Tamanho da letra:
|

Sem espaço no ataque, Éder Luís lamenta derrota do Vasco em Goiânia


Segunda-feira, 18/10/2010 - 12:11

A derrota para o Atlético-GO, no último domingo, por 2 a 0, parece ainda não ter sido bem digerida pelo elenco vascaíno. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, já na madrugada desta segunda-feira, o atacante Eder Luis fez coro com seus companheiros e lamentou o resultado. O jogador ainda lembrou das dificuldades encontradas pelo time no ataque.

"Queremos marcar o gol, mas nem sempre é possível. Tentei movimentar bastante pelos lados, mas estava difícil. Ainda busquei o jogo mais centralizado, mas a marcação não estava dando espaço e não aconteceu. O campo era bom, tinha bastante espaço, mas não obtivemos sucesso", declarou o jogador em entrevista ao UOL Esporte.

Artilheiro do time na competição, com oito gols, e com um excelente aproveitamento de quatro gols marcados nos últimos seis jogos, Eder descartou a possibilidade da ansiedade por balançar as redes tenha atrapalhado.

"Não acredito que tenha sido ansiedade. Pelo contrário, tenho que ter calma para continuar trabalhando, que os gols sairão naturalmente", salientou o camisa 7 do time carioca.

O atacante ainda aproveitou para comemorar o fato do time ter uma semana para trabalhar, fato que não acontecia desde julho, visando o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"É bom ter esse tempo para trabalhar, até porque teremos o desfalque de dois jogadores que vinham jogando (Jumar e Carlinhos estão suspensos) e teremos tempo para o PC montar a equipe para esse jogo que vai exigir bastante da gente. É um clássico, nós sabemos que pode ser decidido nos detalhes e temos que estar preparados para isso", concluiu.

Fonte: UOL