Tamanho da letra:
|

Mirim: Vasco bate Botafogo nos pênaltis e pega o Urubu na semifinal


Domingo, 17/10/2010 - 17:14

Dom, 17 de Outubro de 2010
Botafogo F.R. (4)1×1(5) C.R. Vasco da Gama
11h no Caio Martins em Niterói.

Gol de Caio Monteiro

Vasco: João Paulo; Cassinho (Deivid), Matheus Barbosa, Ricardo Graça e Gabriel Soeiro (Matoso); Lucas Santos (Thiago Luiz), João Victor, Markinhos e Bruno Cosendey; Leandro Ferreira (João Maciel). Técnico: Sérgio de Oliveira. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro. Suplentes: Yuri Fialho, Fabiano e Pedro Vilela.

O Mirim do Vasco que chegou para a última rodada da fase de Grupos como líder do grupo A com 2 pontos de vantagem para o Botafogo, além de conseguir o empate que lhe assegurava a classificação direta, ainda venceu nos pênaltis conquistando um ponto a mais. Assim, seu adversário na Semifinal será o Flamengo, 1º colocado do Grupo B.

Fonte: Blog de Base

Vasco vence Botafogo nos pênaltis

Neste último domingo (17/10), a equipe Mirim do Vasco foi até o Estádio Caio Martins, em Niterói, para enfrentar o Botafogo pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual e empatou por 1 a 1. O Botafogo saiu na frente, mas o Vasco empatou com gol do atacante Caio. Como prevê o regulamento da competição, as partidas terminadas em empate têm disputa de pênaltis e o vencedor leva um ponto a mais. O Vasco venceu por 5 a 4. Converteram as cobranças: Marquinhos, Bruno, João Victor, João Maciel e Caio.

Assim, o Vasco chegou aos 26 pontos e ficou com o 1º lugar no grupo e enfrentará na semifinal o Flamengo, que foi o primeiro do Grupo B. Como obteve o melhor índice técnico, o jogo de ida terá mando Flamengo e o jogo de volta será mando do Vasco. A outra semifinal será entre Fluminense, primeiro lugar do Grupo C e Botafogo, que se classificou como o segundo colocado de melhor índice técnico.

As datas, horários e locais das partidas da fase semifinal serão definidas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) no início da semana.

Vasco: João Paulo, Cassio (Devid), Matheus, Ricardo e Gabriel (Matoso); Lucas Santos (Thiago), João Victtor, Marquinhos e Bruno; Caio e Leandro (João Maciel). Técnico: Oliveira

Fonte: Site oficial do Vasco