Tamanho da letra:
|

Vasco faz, contra Atlético-GO, último jogo de maratona desgastante


Domingo, 17/10/2010 - 08:59

Vindo de uma maratona desgastante, a palavra de ordem no Vasco é descansar. Isso porque, com o jogo diante do Atlético-GO, neste domingo, o time alcançará a marca de 16 jogos em 57 dias. Com o desgaste natural, além das lesões decorrente da sequência de jogos, o treinador cruzmaltino optou pelo repouso de alguns de seus jogadores mais importantes, para que os mesmos consigam render o máximo possível em busca de mais uma vitória.

"Foi feito um trabalho pela nossa comissão técnica e nos planejamos para deixar esses jogadores em repouso. Estamos vindo numa sequência muito intensa e não podemos perder mais ninguém para o restante da competição", salientou o jogador que já perdeu Carlos Alberto, Ramon e Max por lesões musculares em virtude do excesso de jogos.

O treinador ainda afirmou que, com um elenco reduzido, e sem poder se dar ao luxo de poupar jogadores, fica difícil até para realizar um treinamento coletivo. "Não temos jogadores para isso. Não podemos poupá-los dos jogos, com isso poupamos no treino. Nem coletivo tá dando pra fazer", comentou PC.

Após o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada, pela 30ª rodada da competição, o treinador vascaíno espera ter um tempo maior para trabalhar seus jogadores, já que as rodadas, a partir de então, serão realizadas nos finais de semana.

Fonte: UOL