Tamanho da letra:
|

Atuação de Carlinhos ganhou elogios de PC Gusmão e Felipe


Quinta-feira, 14/10/2010 - 11:50

Quando anunciou na véspera do jogo contra o Corinthians que Carlinhos seria titular, o técnico Paulo César Gusmão surpreendeu a todos, já que o lateral-esquerdo estava com o time sub-23 e nem vinha sendo utilizado. Mas o jogador parece ter aproveitado bem a nova oportunidade. Além do bom desempenho, ele deu a assistência para Zé Roberto fazer o primeiro gol da vitória do Vasco por 2 a 0, quarta-feira, em São Januário.

Em sua entrevista, PC Gusmão fez elogios ao jogador, que, com Max e Ramon machucados, tem chance de ser mantido na equipe. O último jogo de Carlinhos como titular foi no clássico com o Flamengo (0 a 0), no dia 1º de agosto.

- O Carlinhos foi fundamental. Estamos acompanhamos todos os jogadores. Pegamos ele na sub-23 porque sabíamos que ele poderia render mais do que ele tinha feito até agora - disse o comandante cruzmaltino.

O jogador também foi lembrado por Felipe, um especialista quando o assunto é lateral esquerda. O capitão vascaíno disse que conversa bastante com o atleta, de 20 anos, para dar instruções.

- O Carlinhos tem uma técnica muito boa. Se a torcida apoiar, tem tudo para se firmar. Converso bastante porque é da posição que eu comecei. Está de parabéns.

A próxima chance de Carlinhos deve ser o jogo contra o Atlético-GO, domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. O Vasco é o 11º colocado do Brasileiro com 41 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com