Tamanho da letra:
|

Titular da zaga, Cesinha comemora atual fase: 'Já dou autógrafos'


Terça-feira, 12/10/2010 - 18:35

Durante muitos jogos, Titi e Dedé formaram a dupla titular de zaga do Vasco. Com eles, o time conseguiu ter a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os dois jogadores não eram unanimidade em São Januário. Enquanto Dedé conquistou a torcida se tornando até ídolo, Titi era consecutivamente vaiado e perseguido pelas arquibancadas. Com falhas em alguns jogos, o atleta perdeu a vaga para Cesinha, que vinha de longo tempo na reserva.

O novo titular tem feito boas atuações e conquistou, pelo menos temporariamente, a torcida. Além dos aplausos nos jogos, Cesinha já sente esse apoio fora dos campos. O zagueiro conta que já é até parado nas ruas pelos vascaínos.

- Já dou autógrafos. Tem alguns torcedores que param na rua e conversam. Sempre pedem vitórias.

Mas até chegar a esse estágio, Cesinha teve que esperar pacientemente. Por diversas vezes, o zagueiro sequer foi relacionado para os jogos. Uma fase bastante complicada para o jogador.

- Procurei trabalhar enquanto não estava jogando para quando o PC precisasse de mim, eu estar pronto. Felizmente, estou podendo jogar. Procurei não desanimar. Sabia que eles estavam me olhando. Quero ajudar e me firmar no Vasco.

Nesta quarta, Cesinha será mais uma vez titular da equipe cruzmaltina. O jogador fará a dupla de zaga com Dedé contra o Corinthians. O jogo tem início às 22h (horário de Brasília) e será disputado em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com