Tamanho da letra:
|

Dedé renova com o Vasco até 2014


Terça-feira, 12/10/2010 - 13:01

Dedé fica no Vasco até 2014. O zagueiro, destaque do clube no Campeonato Brasileiro, disse nessa terça-feira que falta apenas assinar o novo contrato, mas que todas as cláusulas já foram acordadas por ele e pelo clube.

Contratado pelo cruzmaltino em 2009 após fazer um bom Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, Dedé comemorou o desfecho das negociações e espera manter o bom rendimento na Colina.

- Tenho muito que agradecer ao Vasco pela oportunidade, pela paciência durante a minha adaptação. Não posso esquecer de agradecer o PC Gusmão, pois foi ele quem conversou comigo e me orientou a ficar. Ganhei a oportunidade,soube aproveitar e agora estou trabalhando firme para ser considerado um dos destaques deste Brasileiro. Sei que os atacantes ganham mais atenção, mas, de vez em quando, sobra espaço para um zagueiro se destacar – disse o zagueiro, através de sua assessoria de imprensa.

Nesta quarta-feira, o defensor estará entre os titulares que enfrentam o Corinthians, às 22h desta quarta-feira, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em tempo real.

Fonte: GloboEsporte.com