Tamanho da letra:
|

Dinamite fala sobre CT de Caxias e um novo local para treinamentos


Terça-feira, 12/10/2010 - 07:39

Em outro trecho de sua entrevista ao Programa 'Só da Vasco' na noite dessa segunda-feira, o Presidente Vascaíno Roberto Dinamite explicou os motivos que impedem até o momento a construção de um Centro de Treinamento, sonho antigo da atual diretoria e da imensa torcida vascaína.

Confira o que disse o mandatário vascaíno:

“Hoje o Vasco ainda não tem o seu Centro de Treinamento por conta de uma série de irregularidades que aconteceram lá em Caxias. O Vasco, o Vasco cedeu, quem estava na frente do Vasco cedeu grande parte do terreno do Vasco, onde seria feita a Vila Olímpica, o Centro de Treinamento, para que fosse feito um hospital para a prefeitura de Duque de Caxias e eu não sei se o Vasco tem uma contrapartida nisso. Nós queremos e estaremos vendo futuramente essa situação em relação a Caxias. Nós estaremos revendo também a parceria com a base. Nós queremos valorizar e buscar um espaço para que a gente possa fazer também um Centro de Treinamento para o profissional. Então esse é o meu desejo, se pessoas não querem, ou uma pessoa não quer, e pensa que não pode, que pode fazer do jeito que deseja e continuar as coisas no Vasco paradas. Nós pensamos assim: ver um Vasco, moderno, forte, sendo respeitado e atendendo bem o seu torcedor, ao seu associado e isso que nós queremos e estaremos fazendo num futuro bem próximo.”

Em outro trecho de sua entrevista ao Programa 'Só da Vasco', o Presidente Vascaíno Roberto Dinamite revelou que já as conversas visando a construção do Centro de Treinamento já se iniciaram. De acordo com Dinamite, a Prefeitura do Rio de Janeiro deve colaborar com a construção.

Confira o que disse o Presidente vascaíno:

“A coisa já está começada, já foi iniciada a conversa, já teve um local conversado e nós estamos esperando pra se definir. Na realidade, o que acontece, não é só Vasco, mas qualquer clube hoje no Brasil busca um espaço, uma contrapartida ou uma situação onde os próprios governos possam estar ajudando nesse sentido para que a gente possa, aí sim, tá investindo e fazendo o nosso Centro de Treinamento. Se Deus quiser logo,logo a possibilidade existe com a parceria com a própria Prefeitura do Rio e com isso a gente vai tá desenvolvendo aquilo que nós consideramos importante não só para o Vasco, mas para o futebol do Rio de Janeiro de uma maneira geral.”

Fonte: Supervasco