Tamanho da letra:
|

Dedé aprova a nova defesa ao lado de Cesinha


Sexta-feira, 08/10/2010 - 11:01

Depois das falhas seguidas de Titi, Cesinha entrou na equipe e, com atuações seguras, parece ter assegurado sua posição de titular. O jogo contra o Atlético-PR, na última rodada, quando o sistema defensivo foi bastante exigido e saiu ileso, serviu para aumentar ainda mais a confiança dos defensores cruzmaltinos. Para Dedé, que passou a jogar pelo lado esquerdo, a dupla está funcionando. Ele, no entanto, não esqueceu de defender o antigo companheiro.

A zaga do Vasco, que sofreu 27 gols em 27 jogos, é uma das melhores do Brasileiro.

- A dupla está dando certo com o Cesinha, assim como estava dando certo quando era o Titi. Ele (Titi) teve algumas falhas mas é um grande zagueiro. O Cesinha entrou bem e nos ajudou. Agora é concentrar nestes próximos jogos para manter a defesa bem no campeonato.

Cesinha está motivado para seguir a boa fase e se firmar de vez. Ele acredita que o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, será um grande desafio. O zagueiro lembrou que o time gaúcho é a sensação do returno e vem de quatro vitórias seguidas.

- Estou trabalhando para poder ajudar e espero ter uma boa atuação também contra o Grêmio. Será um jogo muito difícil. Eles vêm de quatro vitórias seguidas e sabemos que será complicado, mas vamos atrás de um bom resultado. Estou me esforçando para ser titular, mas isso depende do PC.

Fonte: GloboEsporte.com