Tamanho da letra:
|

Titi é barrado e não viaja para Curitiba; Cesinha será o titular


Terça-feira, 05/10/2010 - 12:54

A torcida vascaína há tempos vinha criticando as atuações do zagueiro Titi. O jogador, que falhou em lances importantes contra Botafogo e Santos, voltou a ser protagonista de um gol adversário no último jogo, contra o Goiás. Por isso, mesmo não querendo 'queimar' seu atleta, PC Gusmão decidiu que ele não viajará para Curitiba, junto com a delegação.

Contra o Atlético-PR, Cesinha formará a dupla de zaga ao lado de Dedé. Para o banco, Jadson Viera foi o escolhido pelo treinador.

- A confiança no Titi continua, mas ele precisa de um tempo para melhorar tecnicamente e psicologicamente.Tem horas na sua vida que as coisas não acontecem do jeito que você espera e é necessário parar para reciclar – explicou o treinador.

PC diz que não conversou com o jogador em particular para anunciar sua decisão. Segundo o treinador, não há a necessidade de fazer isso.

- Eu não converso quando escalo, então também não preciso conversar quando tiro. Eu falo com o grupo todo, porque aqui todos estão para ajudar. Cada um vai ter seu momento – disse.

Nesta quarta, o Vasco encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O jogo tem início às 22h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com