Tamanho da letra:
|

Inscrições abertas para a 3ª edição da Vasco Camp


Segunda-feira, 04/10/2010 - 14:38

Inscrições abertas para a 3ª edição da Vasco CampO Vasco Camp é uma clínica de futebol oficial do Vasco da Gama no formato de colônia de férias para jovens entre 8 e 15 anos. O evento, que terá a sua terceira edição, será realizado durante os dias 10 e 15 de Janeiro de 2011, no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.

Os participantes vivem a experiência de seus ídolos no período de preparação que antecede os campeonatos, além de realizarem treinamentos elaborados por integrantes das categorias de base do clube. Segundo o coordenador do evento, Luiz Carlos, essa edição do Vasco Camp terá muitas novidades para todos os participantes.

- A terceira edição do Vasco Camp promete ser ainda melhor, teremos um tour por São Januário visitando as dependências do clube. Teremos novidades também nos campos do espaço Lonier – disse com exclusividade ao site oficial.

Luiz Carlos ainda comentou que a equipe organizadora do evento irá continuar a busca por novos talentos para o Gigante da Colina.

- Assim como nas outras edições, vamos continuar selecionando os destaques para treinarem com a equipe dos federados do Vasco da Gama – concluiu.

Para mais informações, acesse o site: www.vascocamp.com.br.

Fonte: Site oficial do Vasco