Tamanho da letra:
|

Éder Luís e Zé Roberto salientam união do grupo vascaíno


Sexta-feira, 01/10/2010 - 23:22

Uma vitória da união. Assim que os jogadores do Vasco resumiram o triunfo sobre o Goiás por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que o árbitro Carlos Eugênio Simon encerrou a partida, todos se abraçaram, incluindo o técnico Paulo César Gusmão, e deixaram o gramado abraçados.

Isso já tinha acontecido na última terça-feira, quando o Vasco derrotou o Santos por 3 a 1, também em São Januário.

“Todo mundo está se doando e correndo muito para ajudar o Vasco. Isso que leva um time ao seu objetivo, seja para conquistar o título ou buscar por melhores posições na competição”, salientou Eder Luís, que teve suas palavras endossadas pelo meia Zé Roberto.

“A vitória de hoje (sexta-feira) mostrou como é o Vasco. Vencemos outra partida dentro de casa e conseguimos buscar o resultado. Isso só vem sendo possível pela nossa união. Agora é seguir trabalhando para buscar melhores posições”, destacou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Vasco chegou aos 36 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Atlético-GO, com 26 e que ainda entra em campo neste sábado, é o primeiro time dentro da chamada “turma da degola”.

Na próxima rodada, a equipe cruzmaltina enfrenta o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. Felipe, que saiu de campo lesionado diante do Goiás, já é dúvida. Nilton, Carlos Alberto e Ramon seguem de fora.

Fonte: UOL